A Empresa

A empresa CASA DAS BOMBAS foi inaugurada ano de 1974 com o nome fantasia de “CASA DAS BOMBAS DE FOZ DO IGUAÇU” pelo Sr. Bartolomeu Hortolan, com o objetivo inicial de prestar um atendimento diferenciado na comercialização, manutenção de bombas e equipamentos para piscinas, nesta época atendia pelo nome de “AQUARELA PISCINAS”.

antiga2Situada na tríplice fronteira, a empresa percebeu uma oportunidade de mercado e contribuiu com o primeiro projeto de bombas vibratórias do Brasil, que mais tarde tornou-se distribuidor em alguns países da América Latina como: Argentina, Chile, Colômbia, Paraguai e Uruguai. E novamente teve que adequar-se para atender a frequência de 50 Hz utilizadas por esses países.

Em 2009 houve um reposicionamento de mercado, a empresa transferiu se para a capital paranaense, atuando com o nome HS BOMBAS, onde adotou novas formas de trabalho, oferecendo assim um atendimento eficiente e diferenciado do mercado nacional.

antiga3Em meados de 2014 a empresa incorporou a marca “CASA DAS BOMBAS” que já era conhecida nacionalmente e principalmente em Curitiba onde tinha sua sede estabelecida.

Contamos hoje com uma equipe altamente técnica e capacitada para dimensionar o equipamento adequado para cada situação e disponibilizamos também nosso catálogo eletrônico para todo o Brasil, com uma imensa gama de produtos que vai desde produtos para postos de combustíveis até geradores de energia.

A “CASA DAS BOMBAS” apresenta ao mercado curitibano mais uma facilidade voltada para condomínio, indústrias e estabelecimentos comerciais em geral. Trata-se de contratos preventivos com baixo custo mensal que trará para os síndicos e administradoras de condomínios uma maior tranquilidade, pois terá uma empresa especializada para cuidar de todo sistema de bombeamento.

Sempre preocupada com a excelência do atendimento, a empresa esta sempre inovando para gerar valores a seus clientes.

antiga1